Frequentemente, as capacidades criativas são esquecidas na resolução dos problemas mais convencionais, devido ao excesso de confiança no pensamento racional e analítico. Estimular o pensamento criativo de colaboradores pode transformar a forma como as organizações desenvolvem produtos, serviços, processos e estratégias, encontrando soluções desejavelmente equilibradas, quer do ponto de vista humano quer tecnológico, e economicamente viáveis, numa vasta gama de desafios.
INCENTIVAR A INOVAÇÃO
Visamos que os nossos clientes adquiram ferramentas de pensamento criativo, no sentido da melhoria processual nas suas empresas e organizações.
A Mindshake estabeleceu uma nova parceria e agora está representada também em Espanha.
Katja Tschimmel
Joana Moreira
Joana
Alves dos Santos
Sandra Nobre
Shenna
Mariana Mattos
Alexandre Jacinto
Ainhoa Otaegui
João Cruz
Susana Cabral
Sofia Buchholz
Rocío Cervino
Onde o azul salgado combina com o doce dourado, encontramos a nossa casa: a MINDSHAKE HOUSE, uma moradia reabilitada da Foz Velha no Porto.
“Laboratório” e “White Board” são os conceitos que justificam as soluções arquitetónicas. A nossa casa é um espaço para a experimentação de novas técnicas formativas e para a produção e elaboração de ideias para produtos, serviços e eventos, onde o erro, o reiniciar e o repensar fazem parte do processo criativo. Vemos a MINDSHAKE HOUSE como um Ginásio Mental, onde o pensamento criativo é incentivado e treinado em workshops e jogos.
A MINDSHAKE HOUSE conta com duas salas de formação e uma cozinha para novas experiências gastronómicas, e destina-se a ações de formação exclusive (pequenos grupos) levadas a cabo por nós, ou cedência de espaço para eventos, reuniões e ações de formação a instituições associadas aos nossos valores e aos princípios da criatividade.
Os nossos clientes são de variadas tipologias, desde empresas a universidades.