Frequentemente, as capacidades criativas são esquecidas na resolução dos problemas mais convencionais, devido ao excesso de confiança no pensamento racional e analítico. Estimular o pensamento criativo de colaboradores pode transformar a forma como as organizações desenvolvem produtos, serviços, processos e estratégias, encontrando soluções desejavelmente equilibradas, quer do ponto de vista humano quer tecnológico, e economicamente viáveis, numa vasta gama de desafios.
INCENTIVAR A INOVAÇÃO
Visamos que os nossos clientes adquiram ferramentas de pensamento criativo, no sentido da melhoria processual nas suas empresas e organizações.
A Mindshake estabeleceu uma nova parceria e agora está representada também em Espanha.
Katja Tschimmel
Joana
Alves dos Santos
Sandra Nobre
João Cruz
Mariana Mattos
Alexandre Jacinto
Shenna
Patrícia Wielewicki
Susana Cabral
Sofia Buchholz
Onde o azul salgado combina com o doce dourado, encontramos a nossa casa: a MINDSHAKE HOUSE, uma moradia reabilitada da Foz Velha no Porto.
“Laboratório” e “White Board” são os conceitos que justificam as soluções arquitetónicas. A nossa casa é um espaço para a experimentação de novas técnicas formativas e para a produção e elaboração de ideias para produtos, serviços e eventos, onde o erro, o reiniciar e o repensar fazem parte do processo criativo. Vemos a MINDSHAKE HOUSE como um Ginásio Mental, onde o pensamento criativo é incentivado e treinado em workshops e jogos.
A MINDSHAKE HOUSE conta com duas salas de formação e uma cozinha para novas experiências gastronómicas, e destina-se a ações de formação exclusive (pequenos grupos) levadas a cabo por nós, ou cedência de espaço para eventos, reuniões e ações de formação a instituições associadas aos nossos valores e aos princípios da criatividade.
Os nossos clientes são de variadas tipologias, desde empresas a universidades.